03 fevereiro 2012

Saúde de Silva Jardim






Por Marcio Williams

O MELHOR PREFEITO DO BRASIL ?

Segundo nosso governador o prefeito de silva jardim Marcelo Zelão é o melhor prefeito do Brasil.

Isso foi dito em uma solenidade que pode ser vista na pagina da prefeitura, copiei só um trecho...

...Cinco mil silvajardinenses serão atendidos pelos Programas “Renda Melhor” e “Renda Melhor Jovem”, do Projeto “Rio Sem Miséria”, do Governo do Estado...

Isso pra mim não é glória nenhuma, pois se somos 21.630 habitantes e temos 5.000 pessoas precisando desse dinheiro é porque a cidade está numa situação péssima.

O ideal seria que pouquíssimas pessoas precisassem desse “bônus miséria”.

Como diz o ditado “ você tem que matar a cobra e mostrar o pau”.

Então lá vai...

Hoje estive na policlínica, pois estava com muita dor no ombro direito,cheguei as 08:05 e me deparei com um monte de gente esperando para serem atendidos na emergência .

Como ninguém entrava eu perguntei se havia algum medico atendendo e como já havia dito em postagens anteriores não havia medico nenhum atendendo.

Me surpreendi com um senhor com uma taxa de glicose a mais de 400 e estava lá desde as 07:30 esperando um medico.

Um outro paciente marretou o próprio dedo e o raio-x ...adivinhem ?

Estava quebrado e o cara foi embora sem saber qual a gravidade do ferimento.

Esse é o melhor prefeito do Brasil?

Tirei umas fotos autorizadas pelos pacientes para mostrar o que digo e observem a hora que cheguei e a hora que fui atendido por que não havia medico na emergência.

O secretario de saúde deve saber do fato a essa hora pois eu fui no seu gabinete e ele ainda não havia chegado mas comuniquei o fato as suas secretarias e pedi que as mesmas comunicassem a ele.

Olha a cara de satisfação dos pacientes.

É muito bom viver aqui ?

Nenhum comentário: